A última rodada da Copa Cidade Luz, em campos, terá apenas uma partida, isso porque 3 equipes decidiram abandonar o campeonato antes do fim da primeira fase por já não ter mais chances de classificação.

O primeiro a desistir do campeonato foi o U. Ceasa, do Grupo B, a equipe não disputou a sexta rodada contra o PSG e também ficará de fora da última rodada, que seria contra o Boca Júnior. Conforme informamos ontém, o Verdinho também desistiu de participar da última rodada do grupo.

Mesmo com as desistências do grupo B, isso não afetou a classificação do grupo, já que Boca Júnior e PSG já estavam com suas vagas garantidas. Já no grupo A a situação é um pouco diferente.

Na noite desta terça-feira, o Palmeirinhas decidiu não participar do próximo jogo diante do América, dessa forma a equipe soma os três pontos e fica com 9 na classificação do grupo, dois a mais que o Aranhas.

Agora o Aranhas vai para o jogo diante do Botafoguinho, líder do grupo, sabendo que precisa da vitória de qualquer maneira para garantir a sua vaga nas semifinais da Copa Cidade Luz.

Confira a tabela de classificação da Copa Cidade Luz

Por Marcelo Pereira

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui