O Clube da Bola é campeão Sub-10 da 3ª Copa Norte/Noroeste. O time conquistou o título após bater o CRA por 3 a 2 na manhã deste sábado (2), no estado Aldemir Gonçalves, em Donana.

A equipe coordenada pelo treinador e ex-jogador Branco Souza levantou o primeiro troféu da competição de base nesta edição. Mais três categorias brigam pela Taça neste sábado.

– Foi um jogo difícil, bem disputado. Nosso time já joga junto há quase três anos, está bem compacta, coesa, e nosso adversário também tem um grupo muito forte. Fizemos um confronto emocionante e com resultado gratificante para nós – declarou Branco.

O destaque da partida ficou por conta do atacante Bryan, autor de dois gols – um deles o que sacramentou o título.

O camisa 11 abriu o placar depois de fazer grande jogada pela esquerda, driblar dois defensores do CRA e sofrer pênalti. O próprio atacante converteu.

O CRA reagiu e virou o jogo, com gols do centroavante Guilherme e o meio campo Mateus. O Clube da Bola empatou com o camisa 9 Marlinho e voltou à frente com nova penalidade cobrada por Bryan. Final: Clube da Bola 3×2 CRA.

“Feliz com título e os gols. Disputei em 2020 e neste ano pelo Sub-10 e para o ano que vem, estou pronto para jogar no Sub-12”, disse Bryan.

Autor de cinco gols no campeonato, o jovem atleta contou como foi decisivo na final:

– Recebi pela ponta, parti para cima, driblei dois e sofri o pênalti. Bati e converti o primeiro. Depois fiz a jogada pela lateral, cruzei e na sobra nosso atacante empatou. Nossa virada saiu após eu lançar na área e a bola bater na mão do zagueiro. Fui para a cobrança o gol da vitória – contou o jovem atleta.

O Clube da Bola disputa ainda na tarde deste sábado a rescisão pelo Sub-14.

“Tenho escolinhas também e sempre incentivei meu filho. Começou a jogar bola desde três, quatro anos, e há dois anos está no Clube da Bola. Experiência importante para eles disputar campeonatos assim – comentou William Rocha, pai do atacante Bryan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui