Bonsucesso e Leopoldinense decidem o título da Copa Master 2021 na manhã deste domingo (24). As equipes se enfrentam às 9h30, no estádio Aldemir Gonçalves, em Donana.

Em campo, cinco troféus da competição. Os dois clubes dominam a história recente do campeonato e se cruzam na final após cada um erguer duas taças nas últimas quatro temporadas. Atual campeão, o Bonsucesso também venceu em 2018, enquanto o Leopoldinense ganhou em 2019 – ano em que também conquistou a Copinha – e 2017.

Seu futuro está em nossos projetos!

O time do Parque Leopoldina também conquistou o Quarentão em 2013, e chega à sua quinta decisão. Já o Bonsucesso chega à disputa da Taça pela terceira vez. A partida deste domingo marca o encontro das duas melhores campanhas deste ano.

O Bonsucesso se classificou às quartas de final na liderança, com 33 pontos somados. Foram nove vitórias, dois empates e uma derrota. Melhor ataque (31 gols) e melhor defesa (apenas dois tentos sofridos).

“Trazendo reforços importantes e mantendo uma boa base da casa, conseguimos formar um elenco muito forte para essa temporada. Dessa forma alcançamos essa boa campanha e avançamos.”

– No mata mata, tivemos alguns obstáculos. Perdemos a vantagem do empate nas quartas, jogamos a semifinal com vários desfalques, mas conseguimos chegar à final e vamos buscar o tri campeonato. Estamos muito confiantes. Nos últimos quatro anos, estivemos em três finais e uma semifinal, e erguemos dois troféus. A expectativa é a melhor para buscar mais essa conquista – comentou o treinador do Bonsucesso, Carlos José.

Obras da Vinea Construções

A agremiação de Guarus passou nas quartas pelo Helênico e na semi pelo São Cristóvão. Na final, poderá contar com os retornos de dois titulares: o zagueiro André Gomes e o lateral Japa. Se vencer, o Bonsucesso iguala o número de títulos do seu adversário na final – três conquistas.

Em busca do tetra, o Leopoldinense é também o clube que mais disputou finais do Quarentão. Em 2021, chega à sua sexta decisão. Na caminhada até a final, somou oito vitórias, três empates e duas derrotas, e deixou para trás na fase mata mata o Jaguar e o CRA.

“Tivemos altos e baixos nesse campeonato, troca de treinador, contratações de jogadores durante a disputa, e no início fomos desacreditado por muitos. Com a chegada de Juninho Madeira para comandar a equipe e de cinco reforços importantes – Renatinho, Bruno (filho do ex-treinador Paulo Marcos) Pilar, Bolão e Nélio – evoluímos e fomos avançando passo a passo até chegar à vice liderança.”

– Nosso elenco conta com nomes experientes, como Odvan, Macula, Pingo, Candinho, Pablo, e destaques como os atacantes Waguinho Boleiragem e Renatinho – artilheiro da equipe na temporada. Chegamos muito confiantes a essa decisão, para buscar o tetra – comentou o diretor do Leopoldinense, Sandro Sardinha.

A decisão da Copa Master de Campos em 2021 terá transmissão da Web Rádio Via 5 (ouça aqui) a partir das 9h30, com narração de Anthony Garotinho.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui