Foto: Reprodução/CAEC

O Casimiro de Abreu Esporte Clube anunciou nesta quinta-feira (8) através de suas redes sociais que está encerrando as suas atividades no futebol profissional. A agremiação disputou a Série B2 em 2020 – competição que naquele ano correspondia à 3ª divisão.

Em 2021, o time também disputaria a Série B2, porém nesta temporada essa nomenclatura se equivale à 4ª divisão estadual. O campeonato tem início previsto para outubro.

Veja a publicação informando o encerramento das atividades do time profissional:

Mas há possibilidade de reviravolta em breve. O Casimiro de Abreu terá eleições até o próximo mês e a perspectiva é de que o grupo oposicionista à atual gestão, tenha um projeto para o retorno do futebol.

O Casimiro ficou entre os oito clubes que se mantiveram na B2. Com ele, também permaneceram Barra da Tijuca, Tigres do Brasil, Ceres, CEAC/Araruama, Queimados, Barra Mansa e Mageense.

A 4ª divisão será composta também pelos dois rebaixados da B1 – Bonsucesso e Campos – mais campeão e vice da Série C, torneio que está em andamento e caminha para a 9ª de 17 rodadas da fase de grupos e tem respectivamente, Paduano Independente, Juventus e Império Serrano no G-4 – grupo que classifica às semifinais.

Tabela, classificação e placar em tempo real das competições estaduais, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui