Volante Joel (foto) foi o autor do segundo gol do Pérolas, na vitória fora de casa para cima da Carapebus. Primeiro tento do jogo foi marcado por Andinho, camisa 10 da equipe. Foto: Divulgação/APN

Os grupos A e B da Série B1 Estadual tem novos líderes. Cinco jogos foram disputados na tarde deste sábado (25) pela 3ª rodada da competição e definiram novidades na classificação.

O Grupo A passa a ser liderado pelo Pérolas Negras, que venceu a Carapebus por 2 a 0 em Cardoso Moreira e chegou aos sete pontos.

Sem jogar, o Rio São Paulo caiu para a 2ª colocação. A equipe enfrenta o 7 de Abril na próxima segunda-feira (27), às 15h, no Joaquim Flores, fechando a rodada. Se vencer, a Águia vai a nove e reassume a ponta.

Na sequência, aparecem São Gonçalo (4 pontos) e Duque de Caxias (3 pontos). A Carapebus, com um ponto e o 7 de Abril, com nenhum somado, fecham a chave.

Já no Grupo B, a liderança é por conta do Campo Grande. O Campusca bateu o Nova Cidade por 2 a 1 e também passa a ter sete pontos.

O 2° do Olaria, que derrotou o Serrano pelo placar de 1 a 0 e atingiu os quatro pontos ganhos.

O time da Rua Bariri tem a mesma pontuação de Serra Macaense – que empatou fora de casa em 1 a 1 com o Goytacaz – e Nova Cidade, mas está na frente pelo saldo de gols.

Serrano, com três e Goyta com dois pontos, fecham o grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui