A 3ª Copa Norte/Noroeste de base conhece os campeões de suas quatro categorias neste sábado (2).

As partidas serão disputadas no estádio Aldemir Gonçalves, em Donana. Duas destas decisões serão transmitidas pela Web Rádio Via 5.

Pela manhã, acontecem as disputas de título nas categorias Sub-10 e 12. Já na parte da tarde, serão conhecidos os donos dos troféus no Sub-14 e 16.

A partir das 13h, a Via 5 transmite CRA x Clube da Bola pelo Sub-14. Às 15h, é a vez de ir ao ar AFAP x MV5, na disputa do caneco do Sub-16.

A cobertura será capitaneada pelo cronista esportivo Arnaldo Garcia, profissional com carreira engajada no incentivo ao futebol de base.

“Venho de longe promovendo modalidades olímpicas, amadoras e em evidência, legado do meu professor Josélio Rocha. Nunca me cansarei disso! E como é prazeroso entrevistar, pela primeira vez, tanta gente talentosa”, disse Garcia.

Organizador da competição, Carlos Magno Graça celebrou mais um ano de disputa com transmissões de jogos ao vivo:

– Muito gratificante que nossos campeonatos tenham essa visibilidade, cada vez mais chamando a

Mais que isso, importante termos na cobertura de nossos campeonatos um profissional tão experiente e competente, e que sempre teve um olhar especial para o futebol de base, dando a essas competições o seu merecido valor – pontuou Carlos Magno.

Veja os confrontos deste sábado:

Atualização: O Clube da Bola foi campeão da categoria Sub-10, ao vencer o CRA por 3 a 2.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui