Foto: Caê Rangel/AFC

Caiu o quarto treinador na Série A2 Estadual. Passada a metade do 2º turno, mais um clube decide trocar o comando técnico para a sequência da temporada.

O Americano anunciou na tarde deste domingo (25) a demissão de Marcelo Buarque. O profissional foi comunicado da decisão em reunião na noite deste sábado (24), após derrota para o América, pela 3ª rodada.

O Alvinegro tem a pior campanha da Taça Corcovado, com somente um ponto somado em três jogos, quatro gols sofridos e nenhum marcado. Foram duas derrotas em casa – a primeira por 3 a 0 para o Maricá, na estreia do torneio – e um empate sem gols fora, com o Angra dos Reis, pior equipe na classificação geral da A2.

Em nota, o clube informou que os próximos treinamentos serão comandados pelo auxiliar permanente, Fabiano Pereira, e o preparador físico Jonathas Baltar, também da comissão fixa do time.

Ainda não há confirmação, mas também são cogitadas as saídas do preparador físico Cláudio costa, o preparador de goleiros Bruno Nunes e o analista de desempenho Thiago Fortes.

Buarque é o terceiro treinador demitido pelo Americano na temporada 2021. Caé Cunha foi dispensado após o fim da Seletiva da Série A, E Léo Goiano deixou o CT Eduardo Viana durante a pré-temporada para a Série A2, sem comandar um jogo oficial.

Antes dele, já haviam sido dispensados durante a competição, Mário Júnior do Gonçalense, Eduardo Allax do Duque de Caxias (substituído pelo próprio Mário Jr) e Ricardo Barreto, do Angra dos Reis.

O quarto comandante alvinegro na temporada tem anúncio previsto para os próximos dias. E não há tempo de fato. Na quarta-feira (28), tem embate contra o Macaé, em Cardoso Moreira, pela 4ª rodada da Corcovado.

Tabela, classificação e placar em tempo real da Série A2, você acompanha aqui no Nosso Esporte RJ.

Vice campeão do 1º turno, só que não

Na Taça Santos Dumont, o Cano chegou a avançar até a final após bater o Audax Rio na semifinal. Na decisão, o time acabou derrotado nos pênaltis pelo Artsul.

Mas a disputa aconteceu sub júdice e foi anulada recentemente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A classificação do Alvinegro de Campos foi adquirida após perda de pontos do Friburguense no TJD-RJ, por suposta escalão de atleta em situação irregular.

O Pleno do STJD reverteu a situação, devolvendo ao Frizão a vaga na semi. Assim a equipe de Miguel Pereira brigará novamente para chegar à final, e o Artsul terá de jogar outra decisão, com o classificado de Audax x Friburguense.

11 COMENTÁRIOS

  1. It is appropriate time to make some plans for the
    future and it is time to be happy. I’ve read this post and
    if I could I desire to suggest you few interesting things or tips.

    Perhaps you can write next articles referring to this article.
    I wish to read more things about it!

  2. Great post. I used to be checking constantly this blog and
    I am impressed! Very helpful information particularly the closing part :
    ) I handle such info much. I used to be looking
    for this particular info for a very long time.
    Thank you and best of luck.

  3. Wonderful items from you, man. I’ve consider your stuff previous to and you’re just
    too excellent. I really like what you’ve acquired right here, really like what you’re saying and the way in which wherein you are saying
    it. You are making it enjoyable and you continue to care for to
    stay it sensible. I cant wait to learn far more from you.
    That is actually a wonderful website.

  4. My partner and I absolutely love your blog and find almost all of your post’s to be exactly what I’m looking for.
    Does one offer guest writers to write content for you?
    I wouldn’t mind composing a post or elaborating on most of the subjects you
    write related to here. Again, awesome web log! cheap flights http://1704milesapart.tumblr.com/ cheap flights

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui