Atual campeão do Quarentão da Copa Máster, o Bonsucesso já figura no início da competição como candidato a manter o troféu em casa. Depois de estrear com vitória por 2 a 0 em casa para cima do Campo Grande, o dono do título de 2020 visitou o Operário na manhã deste domingo (20) pela 2ª rodada e aplicou um sonoro 8 a 0. Sim, isso mesmo. Operário 0 x 8 Bonsucesso.

Quem também manteve a boa fase foi o Helênico. O time que estreou batendo o Aventureiro por 4 a 1 fora de casa, repetiu o placar, desta veza contra o São Cristóvão, novamente como visitante: São Cristóvão 1 x 4 Helênico.

Bonsucesso e Helênico são seguidos na classificação pelo CRA, outro que manteve os 100% de aproveitamento e fora de seus domínios derrotou o União Santa Cruz por 3 a 0.

A rodada ainda teve a vitória do Leopoldinense, que recebeu o Aventureiro e venceu por 2 a 0. Três empates sem gols completaram a tabela neste domingo: Muskito 0 x 0 matadouro; Campo grande 0 x 0 Independente e Santa Cruz de Morro do coco 0 x 0 Jaguar.

Confira tabela e classificação do Quarentão

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui