Foto: Divulgação

“O futebol não é apenas esporte. O futebol é acima de tudo a arte do imponderável. Espetáculo do improvável. A magia do impossível tornando-se possível. É a contravenção da lógica. O expurgo do destino previamente escrito.”

A definição do jornalista Phelipe Caldas, no blog Carrinho Por Trás do ge.globo.com, em 2014, resume a confronto entre Aventureiro e Bonsucessopela Copa Máster de Campos, na manhã deste domingo (5).

O time da casa começou o jogo apenas com os 11 titulares, sem reserva algum no banco de reservas, e com direito a improvisação para escalar a equipe.

O visitante, líder isolado da competição (oito pontos à frente do 2° colocado), com seis ex-profissionais no 11 inicial, incluindo o ex-jogador profissional a Master do Flamengo, André Gomes.

Houve até quem apostasse momentos antes do apito inicial. Mas só o futebol pode proporcionar momentos como o empate em 0 a 0 entre os rivais de Guarus.

Em 12 jogos, o Bonsucesso tinha vencido 10, empatado um e perdido um. O Aventureiro, apenas dois triunfos e distante do G-8.

O Bonsussa criou, mas não colocou a bola no fundo das redes. Os donos da casa resistiram com valentia.

No intervalo, dois suplentes chegaram e reforçaram o Aventureiro, que voltou melhor na segunda etapa. Dificultou ainda mais o combate. Foi guerreiro, raçudo. E não deixou o favorito mexer no placar. Final: Aventureiro 0x0 Bonsucesso.

A partida teve transmissão da Web Rádio Via 5.

Veja os demais resultados da 13ª rodada:

Santa Cruz de Morro do Coco 1 x 2 Muskito;

Campo Grande 1 x 2 Leopoldinense;

CRA 0 x 0 Helênico;

Aventureiro 0 x 0 Bonsucesso;

São Cristóvão 4 x 1 Santo Antônio;

Santa Cruz 0 x 1 Matadouro;

Operário 3 x 0 Independente (W.O).

Confira a tabela atualizada:

https://nossoesporterj.com.br/tabela-copa-master-quarentao-2021/

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui