O Botafogo quer voltar aos tempos de glórias. Para isso, o clube está em reformulação no que diz respeito ao seu elenco, além de estar prestes a se tornar um clube-empresa com o projeto da S/A engatilhada. Depois de ter conseguido uma rescisão amigável com o zagueiro Joel Carli, que fez com o Glorioso economizasse R$ 200 mil mensais, a diretoria alvinegra está próxima de resolver mais duas pendências após a pandemia.

Isso porque o meia Marcus Vinicius e o atacante Vinicius Tanque estão próximos de resolverem suas situações com o Glorioso. MV tem contrato expirando no próximo dia 30 de junho e a tendência é que o clube não estenda o acordo, como informou nosso colunista Wellington Arruda.  Em 2020, o atleta foi emprestado ao Botafogo-SP e disputou apenas uma partida pelo time do interior paulista. Com a saída do meio-campista, o time carioca terá um alívio de R$120 mil em seus cofres.

Quem também está com a situação praticamente definida com o Glorioso é Vinicius Tanque. O atacante, que foi emprestado ao Cartagena, em fevereiro, agradou muito a comissão técnica do clube espanhol, resultando em uma oferta ao Botafogo, que aceitou e irá finalizar a situação ainda em junho.

Para que houvesse uma rescisão amigável entre o Glorioso e Vinícius, a alta cúpula alvinegra pediu para ficar com 10% dos direitos federativos do jogador. A informação é do repórter Venê Casagrande.

Para a tristeza dos botafoguenses, quem não voltará mais a General Severiano é o meia João Paulo. O atleta foi cedido ao Seattle Sounders no início do ano com opção de compra obrigatória após o final do primeiro vínculo que se encerra em novembro de 2020. O atleta foi muito bem durante o início de sua trajetória e já agradou a comissão técnica do time dos Estados Unidos, que formalizará a proposta. O camisa 6 do atual campeão da MLS já anotou dois gols na temporada.

Fonte: Bola Vip

8 COMENTÁRIOS

  1. 745127 344696Greetings! This really is my very first comment here so I just wanted to give a quick shout out and tell you I genuinely enjoy reading via your weblog posts. Can you recommend any other blogs/websites/forums that deal with exactly the same topics? Thank you so much! 27280

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui