Atletas de São João da Barra subiram ao pódio em competições realizadas no final de semana. No jiu-jitsu foram um primeiro lugar e duas segundas colocações com Gean Magalhães e Maycke Nyckson. Já no ciclismo, Juliano Barbosa e Eric Machado garantiram primeiro e segundo lugar.

A disputa dos sanjoanenses no jiu-jitsu aconteceu na cidade de Cariacica-ES, no Campeonato Estadual, realizado pela Federação Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo. Gean subiu ao pódio duas vezes, com o primeiro lugar na categoria Master 2 e o segundo lugar na categoria Absoluto Faixa Preta. Maycke conquistou o segundo lugar na categoria Adulto Faixa Roxa.

Na Copa Eucalipto de Ciclismo, disputada na Ilha Pura, na cidade do Rio de Janeiro, Juliano Barbosa conquistou o primeiro lugar na categoria estreante e Eric Machado ficou em segundo lugar na categoria Master B2. Rodrigo Rocha foi o 12º colocado na categoria Máster B1, não subindo ao pódio, mas pontuando no ranking da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).

Os atletas competiram com o auxílio financeiro oferecido pela Prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que ajuda com gastos com a inscrição, transporte, hospedagem e alimentação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui