Um dos novos contratados anunciados no início dessa semana pelo Goytacaz, o atacante Igor Trindade, é um nome já conhecido pela torcida do Goyta. Em 2017 ele fez parte do elenco campeão da Série B do Campeonato Carioca.

Porém a passagem dele em 2017 foi interrompida de uma forma até curiosa, ele se machucou logo no início do campeonato, cortou o pé, e ficou duas semanas se recuperando. Após a recuperação acabou se transferindo para o Internacional, onde atuou pela equipe sub23.

Igor era uma das apostas do técnico Paulo Henrique para o campeonato, inclusive entramos em contato com o Professor, tão querido pela torcida do Goytacaz. Ele revelou como o Igor surgiu no Goyta, confira o que o PH falou.

“O Igor foi um atacante que aprovei numa peneira que realizamos no Rio, antes de assumir o Goytacaz, apostei todas as minhas fichas nele para o campeonato e ele correspondeu, mas infelizmente a trajetória dele ficou marcada pela saída na hora que a gente mais precisava, recebeu uma proposta e foi embora,” revelou Paulo Henrique, que completou.

“Acredito que ele poderia ter uma trajetória bem melhor se tivesse continuado no Goytacaz, mas isso é coisa do futebol, é um garoto, gosto muito dele e desejo que dê muita alegria nessa nova passagem pelo Goytacaz.”

E para quem sente saudade do Professor Paulo Henrique no Goytacaz, ele ainda deixou um recado.

“A hora que o Goytacaz quiser os trabalhos do Paulo Henrique novamente, eu estarei sempre a vontade para cumprir o meu papel e não negaria de forma alguma, ainda mais com essa torcida, que eu tenho um carinho imenso, é um clube que tenho muito carinho.” finalizou Paulo Henrique.

Após a saída de Igor, o outro atacante, Oliveira, também saiu do clube para jogar no exterior, deixando Paulo Henrique sem muitas opções ofensivas. Para suprir essa carência foi que surgiu as oportunidades para os, até então, garotos do Alvianil, Luquinha, Rodriguinho e Luan, que era cabeça de área, e foi lançado em um jogo contra o Serra Macaense como atacante e marcou 3 gols.

O final dessa história o torcedor do Goyta já sabe e vai lembrar para sempre, com o acesso e a consagração de Luquinha naquele ano que ficou marcado para a história do clube.

Por Marcelo Pereira

14 COMENTÁRIOS

  1. 945541 189297This kind of publish appears to get yourself a lot of visitors. How will you acquire traffic to that? It provides a fantastic distinctive twist upon issues. I guess having something traditional or maybe substantial to give information on could be the central aspect. 898486

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui