O Aranha´s foi a última equipe a garantir a vaga nas semifinais da Copa Cidade Luz. Após um primeiro turno irregular, a equipe conseguiu a vitória na última rodada por 1 a 0 sobre o líder do Grupo A Botafoguinho para garantir a sua vaga.

A equipe agora terá pela frente o Boca Júnior, que teve a melhor campanha na primeira fase e que foi seu algoz logo na estreia com uma derrota por 3 a 0. Porém o presidente do time, Afonso Gonçalves, está otimista para o confronto decisivo e já sabe o que o time precisa para conseguir superar o rival.

“A estratégia é não errar como erramos no primeiro jogo e partir pra cima deles, temos o melhor ataque do campeonato empatado com eles” revelou o confiante Afonso.

Realmente o Aranha´s pode confiar no seu poderio ofensivo, foram 12 gols em sete jogos, porém irá precisar melhorar o desempenho na defesa, que sofreu 11 gols.

Para conseguir a classificação a equipe teve que superar um péssimo início de campeonato, quando perdeu as três primeiras partidas para Boca Júnior, PSG e U. Ceasa. Após a série negativa venceu o Verdinho, empatou com o América, goleou o Palmeirinhas e venceu o Botafoguinho.

A base do time é formada por: Largatixa, Matheuzinho, Hugo e Thurran e Italo, Marcelinho, Jhon Jhon, Dioguinho e Diego Cabeludo com Felipe Severiano e Lorran no ataque.

As semifinais da Copa Cidade Luz serão disputadas no próximo domingo e a promessa é que sejam dois grandes jogos.

Por Marcelo Pereira

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui