Cinco campeonatos de futebol amador que estavam sendo disputados em Campos foram cancelados na noite de quarta(26) e manhã desta quinta-feira(27). O motivo do cancelamento foi uma denúncia feita ao Minitério Público e Prefeitura de Campos.

Havia inclusive informações de que seriam realizadas operações de fiscalização da Prefeitura de Campos em diversos campos de futebol da cidade no final de semana para impedir que os jogos fossem realizados. Vale ressaltar que no município de Campos ainda não foi liberada a prática de esportes coletivos.

Com isso foram cancelados os campeonatos: Copa Master (Quarentão), Copa da Amizade, Taça Guarus Sub20, Copa Integração Bairro (Campeonato do Parque Aurora) e Copa Cidade Luz.

Em contato com a organização dos campeonatos, fomos informados que a decisão de paralisar as competições foram tomadas em comum acordo entre organizações e times participantes. Os campeonatos estão paralisados até que os órgãos municipais liberem a prática na cidade.

Destacamos a importância da conscientização de toda a população de Campos para tomar todos os cuidados na prevenção da disseminação do Coronavírus. É muito importante que todos usem a máscara, tenha sempre em mãos o álcool em gel, manter o isolamento social e a higienização quando chegar em suas residências.

Ficamos na torcida par que tudo isso passe o quanto antes e a gente possa voltar a nossa vida ao “novo normal” com toda a responsabilidade e segurança.

Por Marcelo Pereira

17 COMENTÁRIOS

  1. 293417 534762Aw, i thought this was quite a great post. In concept I would like to devote writing such as this moreover – spending time and actual effort to produce an excellent article but exactly what do I say I procrastinate alot by no means manage to get something done. 805729

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui