Foto: Reprodução/Folha

A final da Copa Máster de Campos terá um atrativo e tanto além das quatro linhas. Ex-governador do Rio de Janeiro e ex-prefeito do município goitacá, Anthony Garotinho será o narrador da transmissão da decisão entre Bonsucesso e Leopoldinense pela Web Rádio Via 5 (ouça aqui). A partida decisiva acontece neste domingo (24), às 9h30, no estádio Aldemir Gonçalves, em Donana.

“Estou completando 45 anos de comunicação e foi com o futebol que tudo começou. Esse é mais um evento dessa comemoração. São 33 anos sem transmitir e esse retorno estará não somente na Rádio Via 5, como também nas minhas redes sociais. Estou muito feliz”, enfatizou Garotinho.

Seu futuro está em nossos projetos! Acesse nosso Instagram aqui!

Campista, ele surgiu como narrador esportivo na Rádio Cultura aos 15 anos, comandando preliminares de jogos de futebol da cidade. Depois apresentou programas de assuntos variados e foi construindo sua trajetória, até ingressar carreira política. Trabalhou na Rádio Nacional e colecionou passagens pela Super Rádio Tupi, onde está atualmente.

Pelo PDT de Leonel Brizola, foi prefeito de Campos em duas oportunidades (1989 a 92 e 1997 a 98) e governador do RJ (1998 a 2002). Nas eleições de 2002, foi o terceiro colocado na corrida presidencial. Em 2010, se elegeu deputado federal pelo PR. Mesmo durante a caminhada como político, sempre se manteve no rádio. Retorna ao futebol, neste domingo após três décadas.

“Somos praticamente da mesma geração. Ele está completando 45 anos de comunicação, eu completei 41 em março. Uma honraria dividir espaço com um profissional tão talentoso e uma autoridade política, que teve como base o rádio. É uma pessoa que se esmera em fazer, com competência, tudo a que se propõe. Nos assemelhamos bastante nesse aspecto. Esse encontro tinha que ser na Rádio Via 5”, destacou o locutor Arnaldo Garcia, sócio e responsável pela programação esportiva da Rádio Via 5.

Obra de responsabilidade da Vinea Construções

Bonsucesso e Leopoldinense vão a campo às 9h30 para decidir quem fica com o troféu do Quarentão em 2021. O Bonsucesso é o atual campeão e também conquistou o campeonato em 2018. Já o Leopoldinense, venceu em 2019, 2017 e 2013.

5 COMENTÁRIOS

  1. Definitely believe that that you said. Your favourite
    reason seemed to be on the internet the easiest factor to
    keep in mind of. I say to you, I certainly get irked while people consider worries that they just
    do not understand about. You managed to hit the nail upon the highest and also
    defined out the whole thing without having side-effects , other folks could take
    a signal. Will probably be again to get more.
    Thank you

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui