O Americano esta classificado para as quartas de final do Campeonato Carioca de Futebol de 7. A classificação foi garantida com a vitória tranquila sobre o Mesquita por 4 a 2 neste sábado na Arena CTGB no Rio de Janeiro e chegou aos 13 pontos, nao podendo mais ser alcançado.

O Jogo

No primeiro tempo o jogo começou com poucas chances mas com o Americano mantendo o controle do jogo com mais posse de bola. O ritmo forte do Alvinegro de Campos surtiu efeito na reta final da primeira etapa, aos 22 minutos, depois de boa jogada o camisa 8 Evandro fez um golaço por cobertura e abriu o placar para o Cano.

E ainda teve tempo para mais um, aos 26 minutos em bela jogada o camisa 7 Thiago ampliou para o glorioso para deixar o Americano mais tranquilo no jogo. E assim terminou o primeiro tempo 2 a 0 Americano.

No segundo tempo o Americano ja chegou com tudo e ampliou mais a vantagem logo aos 25 segundos com Fabianinho. Com boa vantagem o Cano diminuiu o ritmo e viu o Mesquita diminuir o marcador aos 10 minutos com Bruno, colocando o Mesquita novamente no Jogo.

Aos 12 minutos foi a vez do goleiro Mohamed, do Americano brilhar, em lance cara a cara o goleiro fez uma linda defesa, salvando o Americano. Mas aos 15 minutos, após parada técnica, o Mesquita marcou o segundo gol, novamente com o camisa 10 Bruno.

Quando parecia que o Mesquita iria complicar a vida do time de Campos, Diego camisa 3 fez o quarto do Americano aos 17 minutos, tranquilizando novamente a partida. E assim terminou o jogo Americano 4 x 2 Mesquita

Com a vitória o Americano assumiu a liderança do Grupo A temporariamente, vai depender resultado dos jogo entre Botafogo e Barra Mansa, em caso de empate o Cano mantém a liderança.

Já classificado, o Americano enfrentará o Botafogo na sexta rodada do Campeonato no próximo sábado (12).

Resultados do dia e próximos jogos:

Portuguesa 3 x 2 Flamengo
Americano 4 x 2 Mesquita
Vasco x Paduano – 12:40h
Botafogo x Barra Mansa – 13:50h
Madureira x América – 15:00h
Rio São Paulo x Búzios – 16:10h
São Cristóvão x Canto do Rio – 17:20h
Olaria x Bangu – 18:30h

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui