O Americano divulgou uma nota oficial em suas mídias sociais falando sobre a alteração do local do jogo contra o América no próximo sábado dia 27 para Bacaxá.

Confiram a Nota Oficial do Clube

O Americano Futebol clube informa que a partida que seria no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, sábado, dia 27 de junho às 15h, válida pelo Grupo Z do Campeonato Estadual foi transferida para o estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, permanecendo o mesmo dia e horário.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) já oficializou a mudança no site. A alteração acontece por conta das restrições que a cidade de Cardoso Moreira vem sofrendo devido a pandemia do novo coronavírus, impossibilitando a partida. A notícia foi repassada pela diretoria do estádio que, desde o princípio se dispôs a receber o jogo.

O clube agradece imensamente à gestão do Ferreirão pela disponibilidade e pelo acolhimento. O estádio Elcyr Resende irá passar por um processo de sanitização antes da partida, uma determinação do Protocolo Jogo Seguro.

9 COMENTÁRIOS

1. 612763 543878I discovered your site site on google and check a couple of your early posts. Preserve in the top notch operate. I just extra up your Feed to my MSN News Reader. Looking for toward reading far a lot more of your stuff afterwards! 353763

2. 463800 40672Extremely best individuals messages are meant to charm allow honor toward groom and bride. Newbie speakers in front of excessive locations ought to typically our own gold colored dominate in presenting and public speaking, which is to be personal interests home. finest man speach 196296