Paulinho Fernandes e apresentado pelo 7 de Abril. Foto: Divulgação 7 de Abril

O 7 de Abril segue se preparando e se reforçando para a disputa da Série B2 do Campeonato Carioca, que irá iniciar no dia 05 de novembro. O clube anunciou a chegada do meia Paulinho Fernandes, ex Maricá. Paulinho tem 28 anos e já é experiente com algumas passagens pelo futebol carioca atuando por Macaé, Boavista e Maricá.

O clube segue treinando no CFZ, onde também irá mandar seus jogos, inclusive o laudo da vigilância sanitária, que é o único que está faltando para o clube poder jogar no estádio, deve ser liberado até esta sexta-feira.

A diretoria e comissão técnica vem dando prioridade na montagem do elenco para atletas experientes e que já estavam em atividade, visando o condicionamento físico. O preparador físico Fabinho e o fisiologista Edésio vêm dando total suporte ao técnico Anderson Florentino para que os atletas estejam em plenas condições para a estreia da equipe na Série B2.

Anúncio

A estreia do 7 de Abril na B2 está marcada para o dia 06/11 contra o Barra Mansa. Os clubes estão correndo contra o tempo para cumprirem todos os protocolos de segurança para poderem iniciar os treinamentos.

Por Marcelo Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui